vcs achan que eu devia mudar um puco o blog?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

lua posta foto no twitter

Lua Blanco adora mostrar imagens da família e dos amigos em sua conta no Twitter. Na tarde deste sábado (11), a atriz, que interpreta a Roberta na novela Rebelde (Record), postou uma  imagem da sua infância.Fofo né?
Lua Infancia

lua se irrita com os fas da mel


Lua Blanco e os demais Rebeldes estavam postando em seus Twitters, fotos das gravações das chamadas para segunda temporada da novela. Porém em nenhuma das fotos apareceu Mel Fronckowiak, e por isso as fãs da Mel começaram a criticar dizendo que a cantora estava excluindo Mel. Lua se irritou com as melaniacas e postou um explicação através da sua instangram. Vejam Abaixo:


Gente, não to gostando do que ta rolando aqui. Se é pra ter briga e comentários desagradáveis, eu vou parar de postar fotos pra vcs. Tirei foto de quem estava no camarim e a Mel foi almoçar fora da Record. Podem ficar tranquilos q isso não é complô. Quando ela está, sempre posto foto dela e ela tb posta no próprio instagram dela então vcs podem segui-la pra ter mais opção, ok? Posso contar com a paz entre vcs agora? Um beijo pra todos! ;) 

confira a materia da capricho sobre lua,sophia e mel


"Desde o início de Rebelde, Sophia, Mel e Lua se tornaram melhores amigas. A convivência é tanta (elas ficam juntas todos os dias!) que elas decidiram criar o Clube Do Livro. É assim: Elas compram três livros e leem ao mesmo tempo para comentar uma com a outra. O primeiro foi "Um Dia" de David Nicholls, que teve adaptação no cinema com Anne Hathaway. "Eu e a Mel terminamos o livro antes da Lua, e eu acabei contando o fim da história para os meninos. Depois, o Mica contou pra Lua o que rolava. Ela ficou muito brava e brigou com ele. Aí, ele foi pedir desculpa e ela chorou." Contou Sophia. Tipo briga de irmão sabe?! Agora, elas estão lendo "Alta Fidelidade" de Nick Hornby, e amando. A ideia do clube foi da Lua, no fim do ano passado, já que as meninas têm pouco tempo para estudar. "Os garotos não aderiram porque falaram que a gente só lê livro de menininha" disse, aos risos.

namoro binho e pilar

O namoro fake entre Pilar e Binho vai dar muito o que falar durante esta semana. Tudo começou para despistar os rebeldes em relação a futuras armações contra eles. No entanto, como não poderia deixar de ser, entre um beijo e outro, sempre rola aquele clima. Visivelmente atraído pela garota, o vilão vai insitir. Ela, no entanto, prefere se esquivar. Inclusive, até vai pedir para que Binho tenha cuidado para não se apaixonar por ela. Poderosa, hein?! Isso mesmo, prepare-se para uma chuva de tocos e "olés" por parte de Pilar.
Olé! Pilar se esquiva e mantém a mentirinha em seu namoro com BinhoQuem vê de fora, pode até pensar que a filha de Jonas realmente não quer nada com Binho. Mas o buraco é mais embaixo. Apesar de estar aficcionada pelo Diego, Pilar há tempos é caidinha pelo vilão. Prova disso é que, nos próximos capítulos, entre uma esquivada e outra, ela afirmará que não quer ser o passatempo de Binho. Então, ele rebate dizendo que jamais se apaixonará por ela. Resultado? A garota ficará sentida, mas se mostrará disposta a se divertir as custas do rapaz. Aí é a vez da vilã puxar Binho e lascar um beijão daqueles. Nem é preciso dizer que ele vai ficar todo balançado, não é mesmo?

Mesmo mantendo mais do que as aparências, o casal fake vai ser descoberto por Maria e, acreditem, Jonas! Enquanto a garota pedirá para ser incluída no time de vilões do Elite Way chantageando Pilar e Binho, o pai da garota vai ordenar que ela se afaste do rapaz imediatamente. Fique ligado!

saiba o porque dos rebeldes estarem na argentina


Acidente de carro, Brigas de Sophia Abrahão e Chay Suede... O Twitter ficou lotado de boatos hoje! A curiosidade tomou conta dos fãs sendo que ninguém sabe exatamente o que a banda foi fazer na Argentina.


Fui em busca da resposta para essa pergunta e descobri que não é show, nem programas de TV.Eles podem ter ido para gravar a versão espanhola da musica vc é o melhor pra min ou gravar um comercial para a marca asepxia.(uma dessas ipotesis podem ser verdadeiras) É descartada a possibilidade dos Rebeldes estarem gravando clipe "Como um Rockstar" com Teen Angels 

ingresos esgotados


O primeiro  lote de ingressos Super VIP estão esgotados! Se você ainda não comprou o seu, compre logo! O show é em Março, entre no portal rebeldes para a ver a agenda de shows.