vcs achan que eu devia mudar um puco o blog?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rebelde svoltaram ao brasil:lua blanco diz que amou boenos aries


Na Madrugada de hoje, os RebeldeS voltaram ao Brasil! A Lua Blanco postou em seu Twitter que amou Buenos Aires e gostaria de voltar! Arthur Aguiar postou: 
"Estamos indo de volta pra casa" 

Vale lembrar que ainda não se sabe o motivo dos RebeldeS na Argentina, está tudo entre 7 chaves. O mistério é tanto, que nem familiares e direção da novela sabe.
A nadia banbirra disse que não sabe de nada. A Giselle Marques publicou que não pode dizer o que ela e os RebeldeS foram fazer na Argentina, mais que vai valer muito a pena esperar. 
O que será? 

Vasa lista de 5 novos autores de rebelde 2(segunda temporada)

Nada confirmado! Mais rola rumores que esses cinco atores abaixo estarão em "Rebelde 2". Sendo que alguns deles entrariam na primeira temporada de "Rebelde", só que Margareth Boury decidiu adiar para a nova fase da novela:
 
Mikaelle Gulusian - Será a Sabrina , se apaixonará por Pedro e vai fazer a vida de Alice um pesadelo. (A atriz é brasileira e já trabalhou na Televisa e já namorou o ex-RBD Uckermann na vida real). 

Pedro Malta - Será o Rocco , aluno rico e irmão Rafael , Rocco se apaixonará por Vitória que começa a ter problemas com o irmão. (Atualmente, ele está na novela "Vidas em Jogo") 


Rodrigo Costa - Rafael , aluno rico e irmão de Rocco , Rafael sofrerá com o bullying por ter sua opção sexual diferente. 

Louise D' Tuani - Solange , aluna rica sonha em ser modelo profisional , é muito bonita e será mais popular que Alice.  


Vitor Facchinetti - Santos , aluno rico de pais separados , é muito rebelde e se apaixonará por Carla. (ELE ACABOU DE SER CONFIRMADO EM REBELDE 2) 

Rebeldes ganham conta no vevo


Com um um grande atraso, a EMi decidiu fazer a conta da banda Rebeldes no VEVO, onde muitos cantores internacionais publicam seus videos no you tube. A banda publicou o clipe do jeito que eu sou no canal oficial, e o blog pede que os fãs ajudem a subir as views do video. Basta assisti - lo mais uma vez:
Vamos lá dar uma força para os nossos rebeldes né?

Beijos rebeldes

Vamos
ver alguns beijos dos nossos queridos rebeldes.









Que fofos! Amei Amei Amei!

Mais lançamentos oficiais!


É isso ai!vamos ter mais Revista Show Rebeldes (Show RJ), o Mega Pôster Oficial Rebelde, a Magazine Pôster Max Oficial Rebelde, a Magazine Pôster Oficial Rebelde e oHiperpôster Oficial Rebelde.

Hiran silveira desmente que "rebeldes" vai ficar meses fora do ar


Isso mesmo gente! o Hiran Silveira publicou que a notícia de um jornal em que "Rebelde" ficaria 2 meses fora do ar é falsa. Os atores não terão férias, quando acabar a primeira temporada (em uma sexta-feira), já começa a segunda temporada (em uma segunda-feira). Amei! então fiquem tranquilos fãs vamos ter rebeldes por muito mais tempo!huhuhu!