vcs achan que eu devia mudar um puco o blog?

historia dos personagens

           
Lua Blanco nasceu em Sao Paulo,em 5 de março de 1987 é uma atriz brasileira.Atualmente e uma das protagonistas da versao brasileira da novela teen Rebelde.Desde 2006 faz parte da banda "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde. É estudante de letras da PUC-RIO. Lua Blanco é neta do musico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Estrela Blanco,Pedro sol e Ana Terra.





Sophia Abrahão (São Paulo,[1] 22 de maio de 1991) é uma atriz brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Sophia se tornou conhecida nacionalmente no final da década de 2000, por sua participação na telenovela brasileira Malhação.[2][3]
É namorada de Chay Suede, que também participa de Rebelde[4].



Melanie Nunez Fronckowia(Pelotas,16 de janeiro de 1988), também conhecida como Mel Fronckowiak é uma atriz e modelo brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovel brasileira Rebelde, Melanie se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo".No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição daquele ano do concurso "Miss Brasil Mundo"
Micael Borges (Rio de JaneiroRio de Janeiro12 de dezembro de 1988) é um ator ecantor brasileiro. Foi o primeiro protagonista negro de Malhação, produzida e exibida pelaRede Globo onde era modelo e fazia par romântico com Bianca Bin.



Arthur Aguiar é um ator carioca. Arthur já fez uma pequena participação como Lucas na novela Cama de Gato
Atualmente Arthur interpreta o mauricinho Diego Maldonado, que terá sérios problemas com bebidas alcoólicas, na novela Rebelde da Record


Um comentário: